Você possui um código de rastreamento?
Então acesse esse link e coloque o seu código:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Se tiver problemas para rastrear seu pedido, envie nos um e-mail [email protected] incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como (#1234) e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote.
Este código está presente em todos e-mails enviados por nós (Atenção: Não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e- mail enviado por nossa loja.)
De posse de seu código de pedido (#1234) nós responderemos em até 24h úteis.
Você ainda não possui um código de rastreamento?
Fique Tranquilo, o código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 5 dias úteis após a postagem do seu produto.
Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após 5 dias úteis, mande um e-mail para [email protected] com a solicitação do mesmo.
Lembramos que o prazo de entrega de seu produto são de 10 à 20 dias úteis, caso o seu produto não chegue até o prazo de entrega, nós lhe oferecemos o reembolso total. Lembrando ainda, que se houver taxação do produto na Alfândega, a data de entrega será alterada, e começa a contar a partir da liberação da Alfândega.
Equipe Star Mega